LANCE! Espresso: Os dois lados da eliminação do São Paulo na Sula

MatériaMais Notícias

da casino: Para quem prefere ouvir a má notícia primeiro, a eliminação do São Paulo na Sul-Americana mostra como o time tem encontrado dificuldades para impor o mesmo respeito de antes em torneios internacionais. O Colón está no mesmo nível fraco de Defensa y Justicia, outro algoz argentino recente do Tricolor. Para completar, foi a sexta eliminação seguida em penalidades. Um vexame? Até que não… Ainda que seja frustrante deixar uma disputa de título, sair da Sul-Americana deixa o São Paulo com caminho livre para se preservar como líder do Brasileirão, enquanto rivais diretos (leia-se Flamengo) terão de se desdobrar para seguir adiante em outras competições. “Obviamente queríamos a classificação, mas não conseguimos. Temos de olhar para a frente rapidamente”, alertou o técnico Diego Aguirre. Neste fim de semana, estará em jogo o “título” do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Que o Tricolor foque na conquista que parece mais acessível.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises e contextualização de Luiz Fernando Gomes. Clique aqui e inscreva-se.

RelacionadasSão PauloEliminação precoce deixa São Paulo com tempo de sobra para treinarSão Paulo17/08/2018São PauloO que o São Paulo pode tirar de bom (e ruim) da queda na Sul-AmericanaSão Paulo17/08/2018São Paulo‘Por dentro estou acabado’, confessa Reinaldo após queda do São PauloSão Paulo17/08/2018

You may also like...