Às vésperas do jogo decisivo, Vasco tem 73% de chance de ser rebaixado
MatériaMais Notícias
da mrbet: Em meio à polêmica da pane no VAR na derrota para o Internacional, o Vasco se complicou ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro. De acordo com os números do portal ‘Infobola’ do matemático Tristão Garcia, o Gigante da Colina passou de 50% para 73% de chance de ser rebaixado pela quarta vez em sua história.
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro
RelacionadasVascoContra marcas negativas, pela missão elementar: o desafio do Vasco no presente, olhando para o passadoVasco17/02/2021VascoHá o que salvar da temporada do Vasco? Há! Confira!Vasco17/02/2021VascoEm extenso documento, Vasco alega erro de direito: ‘Sistema descalibrado, campeonato desequilibrado’Vasco16/02/2021
da doce:
Caso não vença o Corinthians, na Neo Química Arena, e o Bahia derrote o Fortaleza, no Castelão, o Cruz-Maltino cairá e terá que conviver com uma nova realidade: queda de receita, mudanças estruturais e reformulação do elenco para uma iminente Série B.
> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama
No entanto, apenas um ponto separa o time de São Januário do adversário baiano. Diante disso, o Vasco terá que quebrar um longo jejum sem vencer o Corinthians no Brasileirão (desde 2010). Além da briga direta com o Tricolor, o Goiás deu um salto na tabela e se aproximou dos adversários. Na última rodada, a equipe carioca encara o time do Centro-Oeste do país, em São Januário.
Antes disso, o Esmeraldino enfrentará o RB Bragantino fora e tem 36 pontos, um a maior que os cariocas e dois que os baianos.Contudo, os Esmeraldino tem 82% de chance de ser rebaixado e pode confirmar a queda já no domingo. O Bahia, por sua vez, tem 39% e além do duelo decisivo contra o Leão do Pici, encara o Santos, na Arena Fonte Nova, na última rodada.
Confira os números da luta contra o rebaixamento do portal ‘Infobola’
Botafogo – 100%
Coritiba – 100%
Goiás – 82%
Vasco – 73%
Bahia – 39%
Fortaleza – 5%
Sport – 1%
Veja a sequência de cada equipe nesta reta final
Sport (14º): Atlético-MG (C) e Athletico-PR (F)
Fortaleza (15º): Bahia (C) e Fluminense (F)
Bahia (16º): Fortaleza (F) e Santos (C)
Vasco (17º): Corinthians (F) e Goiás (C)
Goiás (18º): RB Bragantino (C) e Vasco (F)