Nova reformulação de Guardiola pode tirar atacante Agüero do City
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: A chegada de Pep Guardiola ao Manchester City promoveu uma mudança interna de jogadores. Nomes como Stones, Nolito, Sané, Bravo e Gündogan chegaram e outros saíram, como forma de reformulação do elenco. Mas, ao que tudo indica, essa fase ainda não acabou. De acordo com o jornal “Mirror”, quem estaria na mira para deixar os Citizens seria o atacante Sergio Agüero. O diário cita ainda que a chegada do brasileiro Gabriel Jesus, em janeiro, seria mais empecilho para a permanência do argentino.
Ainda segundo o “Mirror”, o Manchester City estaria de olho em dois atacantes de ponta para a próxima temporada. As prioridades seriam Aubameyang, do Borussia Dortmund, e Griezmann, do Atlético de Madrid.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalUm dos destaques do Atlético, Carrasco renova até 2022Futebol Internacional21/10/2016Futebol InternacionalDybala revela que a Juventus recusou ‘proposta alta’ do BarcelonaFutebol Internacional21/10/2016Futebol InternacionalSimeone projeta encarar desafio de trabalhar na Inglaterra, diz jornalFutebol Internacional21/10/2016
da doce: Um zagueiro também deve ser contratado, uma vez que o belga Kompany também poderia ser negociado, segundo informa o “Mirror”. Para esta temporada, um dos pilares da equipe, o goleiro Joe Hart, foi emprestado para o Torino por não fazer parte dos planos do treinador. Outros como Bony, Nasri e Mangala também foram cedidos a outros clubes. Demichelis, em fim de contrato, saiu.
Apesar dos rumores de uma possível saída, Agüero tem boa média na temporada com Guardiola. Ele marcou 11 gols em dez jogos, sendo cinco no Campeonato Inglês e seis na Liga dos Campeões (três na fase classificatória). E a marca poderia ser maior, uma vez que vem perdendo alguns pênaltis importantes.
Agüero chegou ao futebol inglês em 2011 após o City pagar 38 milhões de libras ao Atlético de Madrid.
continua após a publicidade
Tudo sobre
AgüeroAubameyangCampeonato InglêsGriezmannGuardiolaManchester City