Máquina de aces! Na Superliga Feminina, Dani Lins brilha no saque
MatériaMais Notícias
da premier bet: No vôlei, é senso comum que tudo começa com um bom saque, que pode quebrar o passe adversário ou até colocar a bola direto no chão. E, na Superliga Feminina 25/26, Dani Lins é quem mais tem levado a sério este mantra. Ao fim do primeiro turno, a levantadora do Sesi Bauru é a jogadora com mais aces até aqui, segundo estatísticas oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
continua após a publicidadeRelacionadasVôleiSuperliga volta nesta terça (6)! Confira os jogos do início do segundo turnoVôlei01/01/2026VôleiEquilíbrio e indefinições marcam o cenário da Superliga Masculina 25/26Vôlei01/01/2026VôleiCom Flamengo líder e invicto, veja como está a briga pela Superliga FemininaVôlei01/01/2026
da dobrowin: ➡️ Superliga volta nesta terça (6)! Confira os jogos do início do segundo turno
➡️Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Em onze jogos disputados, Dani Lins marcou 12 pontos diretos de saque, despontando na liderança deste fundamento. A atuação da levantadora, tanto na distribuição do jogo quanto nos aces, tem sido essencial para a campanha do Sesi Bauru na Superliga. O time é o sexto colocado da tabela, com 18 pontos, e, portanto, garantido na Copa Brasil.
Nas estatísticas de saque, atrás de Dani Lins, Luiza (Barueri), Karina (Sesc RJ Flamengo) e Bruna (Maringá) aparecem empatadas com 11 aces.
➡️Com Flamengo líder e invicto, veja como está a briga pela Superliga Feminina
➡️ Eficiente, Luzia é sinônimo de ‘bola de segurança’ na Superliga Feminina
A trajetória da campeã olímpica Dani Lins
Dani Lins tem 40 anos e disputa a sua sexta temporada consecutiva pelo Sesi Bauru. Antes, teve passagens por clubes como Barueri e Osasco. A levantadora pediu dispensa da Seleção Brasileira em 2019, ano pré-olímpico. Antes disso, acumulou atuações decisivas e prêmios individuais e coletivos pela equipe, tendo o ouro em Londres 2012 como o mais importante.
continua após a publicidade
➡️ Equilíbrio e indefinições marcam o cenário da Superliga Masculina 25/26
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Tudo sobre
Mais EsportesSuperligaVôlei