Alexandre Mattos questiona 'rigidez desnecessária' de juiz com Dudu

MatériaMais Notícias

da cassino: Alexandre Mattos não gostou da atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio durante a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O diretor de futebol do Verdão questionou a rigidez do juiz com Dudu e pediu tratamento igual ao atacante durante os confrontos. Mattos acredita que os árbitros “perseguem” o camisa 7 ainda pela expulsão na fina do Campeonato Paulista deste ano, quando agrediu Guilherme Ceretta de Lima.

da apostebet: -A maneira como o Dudu foi tratado em campo (incomodou). Ele não pode ser tratado diferente. Se teve algum problema com o árbitro, e tem um corporativismo, está errado. Isto que não vamos aceitar. O que queremos é o árbitro tratando todos iguais, inclusive Dudu. Não precisa passar a mão na cabeça, mas é para tratar de maneira igual – reclamou o dirigente, logo após a partida, apoiado pelo técnico Marcelo Oliveira.

– As três ou quatro jogadas que ele dividiu a bola foram muito duras. A primeira vez que falou levou amarelo. Jogada dura pode, mas falar não pode. Os técnicos já não podem falar mais, qualquer coisa já tem uma ameaça de sair e não trabalhar à beira do campo – acrescentou o técnico.

Liberado para atuar pela Copa do Brasil mesmo depois de ser suspenso de seis partidas do Campeonato Brasileiro pelo STJD, o camisa 7 voltou ao time nesta quarta-feira e, durante o jogo, acabou recebendo cartão amarelo por reclamação. Diversas vezes, o juiz chamou a atenção do atacante e por pouco ele não recebeu cartão vermelho em lance isolado.

Dudu já cumpriu as seis partidas de suspensão no Brasileirão e como não estava pendurado na Copa do Brasil, está livre para os próximos compromissos do Verdão. No mata-mata, as semifinais serão contra o Fluminense, que eliminou o Grêmio. Já no Brasileiro, o próximo adversário será a Chapecoense, domingo, às 18h30, pela 29ª rodada da competição, em Chapecó.

You may also like...