Meia do Flu, Nenê comenta sobre preconceito com o uso da camisa 24: 'Não cabe mais hoje em dia'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Após a derrota por 1 a 0 para o Boavista, no Maracanã, no último sábado, pelo Campeonato Carioca, Nenê comentou sobre o fato de ter escolhido a camisa 24 para disputar a Copa Sul-Americana. O meia, de 38 anos, faz homenagem homenagem ao ex-jogador de basquete americano Kobe Bryant, morto em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, e aproveita para criticar o preconceito homofóbico em relação ao número.
—Sou um grande fã do Kobe e resolvi prestar essa homenagem carregando o número dele na Sul-Americana. O perdemos de uma maneira trágica e inesperada, ele é e sempre será uma referência não só no basquete, mas como em todo o mundo do esporte. Quanto ao o número não ser utilizado, acredito que isso seja algo que não cabe mais hoje em dia.
O Tricolor estreará na Sul-Americana na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, contra oUnión La Calera. A partida de volta, no Chile, será no dia 18, às 19h15 (de Brasília).
RelacionadasFluminenseApós primeira derrota com o Flu, Odair pede calma e confirma Ganso fora da estreia na Sul-AmericanaFluminense01/02/2020FluminenseMuriel diz ser difícil manter o ritmo: ‘A gente não é máquina’Fluminense01/02/2020FluminenseMichel Araújo lamenta resultado, mas celebra estreia pelo FluminenseFluminense01/02/2020