Neto ironiza Ceni após empate do Corinthians contra o São Paulo: 'Mexeu mal para caramba, xará'
MatériaMais Notícias
da roleta: Craque Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, após o empate no Clássico Majestoso. O ex-jogador, em tom irônico, agradeceu ao treinador tricolor pelo resultado e celebrou a boa atuação do goleiro Cássio, que fez grandes defesas no gol corintiano.
RelacionadasSão PauloCeni explica vendas do São Paulo e diz ter uma certeza: ‘Calleri vai ser comprado’São Paulo22/05/2022São PauloCeni aprova volume de jogo do São Paulo, mas lamenta empate: ‘Uma pena não ter saído vitorioso’São Paulo22/05/2022CorinthiansVitor Pereira explica por que Guedes não jogou clássico: ‘Dificuldade de responder no treino’Corinthians22/05/2022
da casino: -Obrigado, Rogério Ceni! O Corinthians empatou no segundo tempo por sua causa. Mexeu mal para caramba, xará! O Cássio foi outro que ajudou o Timão. Pegou tudo no clássico – escreveu o apresentador do Donos da Bola, nas suas redes sociais.
+ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, mas Ceni vai mal em substituições no São Paulo
Superior nos primeiros 45 minutos do clássico, o São Paulo não repetiu a boa atuação no segundo tempo e viu o Corinthians arrancar o empate de 1 a 1 na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Obrigado, Rogério Ceni! O Corinthians empatou no segundo tempo por sua causa. Mexeu mal pra caramba, xará! O Cássio foi outro que ajudou o Timão. Pegou tudo no clássico.
— Craque Neto 10 (@10neto) May 22, 2022
Ceni não foi bem nas alterações. O treinador tirou o lateral – esquerdo Reinaldo, que fazia boa partida, mudando a configuração do time. Ao desmanchar a linha de três zagueiros, colocando Léo para a lateral, o técnico viu o São Paulo cair de produção na reta final.
+Mauro Cezar detona craque do Corinthians: ‘Não tem tamanho para escolher onde quer jogar’
O resultado favoreceu o Timão, que se manteve na ponta da tabela, com 14 pontos, e ainda impediu a quebra de tabu do rival, que segue sem nunca ter vencido em Itaquera – agora são 16 jogos, sendo dez vitórias corintianas e seis empates.
>Saiba os canais de clubes das Américas que mais bombaram na web em abril