Prima de Militão dá nova versão de polêmica sobre traição e detona Karoline
MatériaMais Notícias
da doce: A polêmica envolvendo Éder Militão e Karoline Lima segue movimentando as redes sociais nos últimos dias. Prima do jogador, Camila Feliciano foi às redes sociais e sugeriu que os dois teriam começado o relacionamento enquanto o zagueiro tinha outra namorada.
– Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder, ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo, então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades – escreveu Camila.
RelacionadasFora de CampoBrasil ou Croácia? Eduardo da Silva responde para quem vai torcer na CopaFora de Campo08/12/2022Fora de CampoGandula que arrancou sorriso de Cristiano Ronaldo é brasileira e não sabe o porquê da reaçãoFora de Campo08/12/2022Fora de CampoNeto exalta promessa brasileira: ‘Vai ser melhor que Ronaldo e Romário’Fora de Campo08/12/2022
da pinnacle: + Karoline expõe traição de Militão após zagueiro da Seleção voltar a seguir a ex: ‘Estava pegando ele, e eu grávida’
Estudante de odontologia, Larissa Maurina foi uma ex-namorada de Éder Militão. O comentário de Camila foi feito em uma publicação no Instagram, onde Karoline respondeu e também afirmou que foi traída pelo atleta com Larissa.
– Vamos por partes. Tava namorando? Então o padrão se repete e taca fogo que não tem jeito, né? Porque eu jamais, repito, jamais teria começado com ele sabendo que ele namorava outra pessoa. Eu estava grávida de 9 meses, precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele estava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo – escreveu.
+ Veja quem é Tiffany Alvares, ex de Éder Militão envolvida em polêmica com Karoline Lima
A polêmica começou quando o zagueiro voltou a seguir e interagir nas redes sociais com Tiffany Alvares, outra ex-namorada do atleta. Karoline se pronunciou e disse que foi traída por Militão com Tiffany. O ex-jogador e a influenciadora terminaram o relacionamento no meio do ano, semanas antes do nascimento da filha do casal, Cecília.