Torcedor do Vasco, Milton Cunha ganha camisa do clube na versão carnavalesca
MatériaMais Notícias
da bet7k: Milton Cunha é um especialista e comentarista de Carnaval da Globo, e ficou conhecido pelo seu jeito irreverente e pela forma que analisa os desfiles das escolas de samba do Brasil. Porém, apesar de ser conhecido pelo Carnaval, é um grande torcedor do Vasco.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoJogador de basquete ucraniano é morto as facadas na AlemanhaFora de Campo13/02/2024Fora de CampoConheça a mansão de mais de 30 mil metros quadrados de Patrick Mahomes, MVP do Super BowlFora de Campo13/02/2024Fora de CampoAlerta na Europa! Roubos a casas de jogadores crescem e preocupam grandes clubesFora de Campo13/02/2024
da realsbet: A paixão de infância vem da influência do avô, que passou para o neto o carinho pelo clube. Com a repercussão, alguns torcedores vascaínos pediram para que Milton ganhasse uma camisa do Vasco com a “cara dele”.
– Claro, a gente é glamour. Não vem com coisa lisa, eu quero enfeite – disse Milton Cunha.
O programa “Globo Esporte” convocou a estilista Carol Hungria, que utilizou como inspiração a camisa em homenagem à causa LGBTQIA+, em 2020. Com as cores do arco-íris na faixa, formada por paetês, penas e, claro, muito brilho. Milton Cunha valorizou a luta e a história de inclusão do Vasco.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
– O Vasco é um clube que está sempre a frente. Na história, tem vários movimentos de aceitação. Que bom que um esporte tão másculo está vindo no sentido da democracia, da inclusão. Pode ter tudo, como nas escolas de samba. São várias idades, graus de instrução, contas bancárias e sexualidades – afirmou o comentarista.
Ao receber o presente, Milton Cunha adorou e analisou a camisa versão “Carnavalesca” do Vasco.
– Que lindeza. A Cruz de Malta no vermelho. Amei essas penas, pareço uma galinha do arco-íris. Milton Cunha com brilho. Amei… está rica. Eu mereço aplausos – disse admirado.
continua após a publicidade
Tudo sobre
CarnavalFora de campoVasco